terça-feira, 10 de dezembro de 2013

1 mês de blog e Google+

Primeiramente vim pedir desculpas à vocês por esse intervalo grande entre o último post e este. Muita coisa aconteceu nesse "tempinho". Fiquei gripado, dois simulados na escola, últimos dias de aula, formatura, comprar roupa pra formatura, conseguir uma fantasia pra festa de formatura, festa de formatura, entrega de boletins e otras cositas. Mas também quero agradecer a cada um de vocês que contribuíram para as mais de 400 visitas que conseguimos ao longo desse "um mês e pouco" de blog.
Vou narrar um pequeno fato para contar uma novidade à vocês. Estava eu hoje, a vagar pela minha conta no Google quando lembro da existência do Google+, aí eu resolvo parar e olhar um pouco pra essa rede social que não chamava minha atenção. Entrei, atualizei meus dados e comecei a usar um pouco. Aí tive uma ideia. Querem saber o resultado?
Isso, o Literator agora possui uma comunidade no Google+ e conta com a ajuda de vocês para que essa ferramenta de divulgação do nosso trabalho dê certo. Você pode conferir a página da comunidade clicando aqui.

E quem visualizar o conteúdo da página vai ganhar de brinde uma outra novidade. Ficou curioso(a)? CONFIRA LÁ.

Muito obrigado. Até a próxima. Uma grande abraço. Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário