terça-feira, 19 de novembro de 2013

ESPECIAL JOGOS VORAZES - A ESPERANÇA















O terceiro e último livro da trilogia Jogos Vorazes, A Esperança, traz a luta final de Katniss Everdeen em busca de justiça e vingança. Panem está em guerra e Katniss está sendo pressionada para ser o símbolo da revolta contra a Capital. Ela não sabe o que fazer, em quem confiar e onde está. Além disso, não sabe se escolhe lutar pela causa ou tentar encontrar Peeta. Tudo está fora de seu controle, e tudo o que ela mais quer agora é matar.
Esperança é tudo o que ela tem agora.



A Esperança para mim foi o melhor livro dos três, ele é cheio de surpresas e a impossibilidade de soltar spoilers dificultou minha resenha! UAU, é tudo o que eu tenho a dizer sobre esse livro.

Queria agradecer minha participação no Literator e espero que tenham gostado do post, Amanda.


Nome: A espernaça
Autor: Suzanne Collins
Numero de paginas: 419
Editora: Rocoo jovens leitores

E ai pessoal, ficaram com vontade de ler a série Jogos Vorazes depois dos nossos posts especiais, mas seu amigo chato não quer te emprestar ou não tem na biblioteca do seu colégio? Neste caso recomendo a compra do box. Tenho certeza que você como amante de livros deve ser um colecionador e tá doidinho pra preencher sua estante certo? Os livros que ilustraram esses posts fazem parte do box comprado no Submarino por um preço, de fato, mais camarada que o está no site atualmente, mas não se preocupe, os feriados de final de ano estão chegando e podemos esperar muitas promoções por ai!


Nosso especial já esta chegando ao fim. Estamos curiosos pra saber sua opinião sobre nossa série especial de posts, então não esqueçam de deixa-la nos comentários ok? Até a próxima :)

2 comentários:

  1. Estou doido para ler essa trilogia, me disseram que é ótima. Amei seu blog (super cool).
    Mais um para o time de blogueiros de Parauapebas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, muito obrigado por visitar o blog!
      Na primeira oportunidade que tiver, leia. E assista ao filmes se te interessar, foi uma adaptação boa.
      Obrigado pelo elogio ao blog, volte sempre que puder. Você também tem blogs?

      Excluir